Fórum Evangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tb sou uma ex tj...

Ir para baixo

Tb sou uma ex tj... Empty Tb sou uma ex tj...

Mensagem  ANYTA Seg Jul 18, 2011 7:55 pm

Mha historia é comprida vou resumir.Me achava uma menina diferente das outras...Ia cm mha mãe as reuniões cm o passar dos anos ela se batizou.Eu achava chato td aquilo afinal criança não prestava mta atenção em td aquilo na realidade eu não entendia pq não podia fazer coisas cm ir as festas de aniversário dos primos,natal e etc,me foi explicado ou imposto!!!Meu padrasto tinha um instrutor gente boa cobiçado por tdas as meninas do salão do reino,servo ministerial sabe como eh né!!!Qual mãe não quer um genro assim logo seria um ancião enfim,eu olhava pra ele na inteção de conhece lo na rrealidade eu nunca me intereçava por meninos me achava um monstro.A pecadora da pior espécie sujando a casa de jeová.Estudei me batizei só pra namora lo pq eu achava que se eu tivesse um namorado isso acabaria,mas não acabou.Sempre fui lésbica mas me casei tive um filho cm ele me separei em seguida ele logo foi excluido e eu nao mas não aguentei as criticas os olhares e sai,sumi nunca mais voltei.Meu filho é batizado e eu sou cassada cm uma mulher que me ama e eu a ela me trata cm amor e respeito coisa que ele não soube fazer.Não to resumindo td isso pra falar mal de deus pq ele nunca me deixou só mas tb não voltaria pra essa organização acho que deus nao quer um filho infeliz e hj eu não sou,ninguem me aponta a um tempo me sentia cm uma leprosa aidetica não por ser lésbica mas sim por ser olhada por cima pois eh desse jeito que os tj olha pra quem não estão na organização.

ANYTA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos